Image Map

Eliminações extras, provas, festa e visita da Xuxa marcam os momentos finais de A Fazenda


A 11 dias da grande final de A Fazenda, seis peões ainda estão na briga pelo prêmio de R$ 2 milhões. Ana Paula Minerato, João Paulo Mantovani, Marcelo Bimbi, Douglas Sampaio e Rayanne Morais disputam duas vagas na final. O ator Luka já garantiu seu lugar na decisão.
Nos momentos finais da oitava temporada, eliminações extras garantirão mais emoção ao programa. Na edição que vai ao ar nesta sexta-feira (27), será exibido a última Prova da Chave desta temporada. No próximo domingo, (29), A Fazenda será ao vivo e acontecerá a última votação do programa.
Na ocasião, dois peões vão para a Roça e disputarão a preferência do público. A eliminação será na próxima terça-feira (1º), restando, assim, cinco participantes.
No dia seguinte, acontece uma prova para a formação da Roça. A decisão do público para quem fica no reality será conhecida na quinta-feira (3). Restarão, a partir deste dia, quatro participantes.
Então, logo no dia seguinte, os peões enfrentarão mais uma prova para formação da Roça. A eliminação de um dos peões acontece no sábado (5) seguinte. Neste dia, o público conhecerá os três finalistas da oitava temporada.
No dia 7, será exibida a tradicional festa de A Fazenda, que reunirá todos os participantes da oitava temporada, menos Thiago Servo, que pediu para sair do programa. A apresentadora Xuxa fará uma participação especial no reality neste mesmo dia. Ela estará em Itu e vai preparar uma surpresa para todos os peões.
E então, finalmente, no dia 8, acontece a grande final, ao vivo. Quem ganhará o prêmio de R$ 2 milhões?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: