Image Map

Em negociação, Xuxa poderá estar no Teleton 2016 e Xá da Xuxa!

Parece que o elo entre a apresentadora Xuxa e a emissora do Silvio Santos estão 

cada vez mais próximos. Após o sucesso de sua primeira aparição na abertura do Teleton ano passado, Xuxa deve estar negociando com o SBT uma nova participação no Teleton ainda este ano.

Segundo informações de uma fonte direta da emissora, o contato entre a loira e a produção da atração estão acontecendo há um tempo. “O que fortaleceu o contato da Xuxa com o SBT e o Teleton, foi o contrato fechado com a Jequiti para o lançamento de seu perfume”, afirma a fonte.
Com os comerciais programados para serem gravados na próxima semana nos estúdios do SBT, Xuxa lançará o seu perfume pela Jequiti em novembro, no mesmo mês do Teleton, que acontece nos dias 4 e 5.
Xá da Xuxa - Outubro no RJ


Depois do lindo sucesso do Chá da Alice, Chá da veveta com homenagem a Xuxa. Agora, Xuxa terá seu próprio XÁ(Chá). Esse evento contará com paquitas, naves, e muita música e som nos hits dos anos 80. Todo dinheiro arrecadado será e revestido pra Fundação Xuxa Meneghel. O evento ocorrerá em outubro no Rio de Janeiro, com possibilidade de acontecer também em São Paulo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: