Image Map

"Nunca aceitei o pouco que tinha", desabafa velocista cega mais rápida do mundo em entrevista à Xuxa


Nesta segunda-feira (1), Xuxa entrevista a atleta paraolímpica Terezinha Guilhermina, a deficiente visual mais rápida do mundo, registrada no Guinness Book. Além das expectativas para a Rio 2016, a quarta Paraolimpíada de sua carreira, na qual tentará conquistar quatro medalhas, ela fala de sua infância difícil, a morte de sua mãe, a saída do pai de casa e a perda total da visão. “Nunca aceitei o pouco que tinha, sabia que se eu fosse a melhor do mundo, minha vida mudaria”, desabafou Terezinha Guilhermina.


No programa, Xuxa ainda invade uma cena da novela Escrava Mãe e, do seu jeito, transforma a trama em “Excrava Mãe”.


No game Adivinhokê, os atores Gabriela Moreyra, Zezé Motta e Fernando Pavão enfrentam elenco de A Terra Prometida, que será representado por Igor Rickli, Maytê Piragibe e Leonardo Miggiorin.


A revelação sertaneja Bruna Viola vai ganhar uma surpresa! Ela vai ter a chance de tocar a viola do seu maior ídolo, Tião Carreiro.


O grupo Sorriso Maroto também agita a plateia com seus sucessos.

E ainda tem a estreia do quadro Olimpíada do Bem! Naldo e Ellen Cardoso, a Moranguinho, enfrentam o ator Raphael Montagner, o Thomas de Escrava Mãe, e sua noiva Cássia Vatroba em provas pra lá de divertidas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: