Image Map

Sasha fala da sua intimidade com a mãe, no programa do Porchat.

Do Jornal Estado de São Paulo de ontem 15/08. Sasha mostra que é uma garota centrada e com juízo.
Sasha bebe drinque durante gravação do Programa do Porchat
Sasha chegou tremendo ao estúdio do Programa do Porchat, talk-show de Fábio Porchat na Record. A entrevista com a filha de Xuxa deve marcar a estreia da atração, no dia 24. Ela se divertiu com as brincadeiras do humorista, bebeu um drinque (sem álcool) e revelou não ser adepta da febre Pokémon Go.

A propósito, está quase tudo pronto para a estreia do programa. Falta definir a humorista que será efetivada entre os colaboradores. Há duas mulheres na disputa. Uma delas é contratada de outra emissora e tem um programa solo.
Notícia publicada na coluna Sem Intervalo, do Caderno 2.



Na sexta-feira (12/08), ela gravou a sua primeira entrevista na Record. Falou dos planos de estudar moda na The New school of Fashion, Estados Unidos, e que ficará quatro anos fora do Brasil. Mostrou coisas(objetos) que nunca mostrou, além de falar da intimidade dela com a sua mãe Xuxa. Contará momentos hilários e emocionantes que já viveu. 

A produção do programa não permitiu fotografia na hora da gravação. Ela estava simplesmente mais linda ainda, vestindo uma saia longa e uma blusa tomara que caia brancas. Sasha mostrou-se uma garota doce, segura, e menos tímida.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: