Image Map

Xuxa e Lojas Americanas


E não é de hoje que os produtos que levam o nome da Xuxa, fazem sucesso entre as criançadas, e até mesmo adultos compram para colecionar, como Bonecas Antigas da Linha Mimo, CD's, VHS's, LP's, e as Bonecas da Linha Cotiplás.
As grandes bonecas da Xuxa, uma das primeiras, que seguem o modelo dessas atuais Stefany Princessa, e como todos sabem,
Xuxa sempre lançou moda, como ela vários outros artistas lançaram suas bonecas!

E nas lojas Americanas, Xuxa sempre teve seu espaço, para linha de brinquedos, CD's, DVD's e pelo site a venda dos VHS's, que muitos sentem saudades de ter aquela caixinha linda, que fez a infância de muita criança de antigamente.

Confira abaixo algumas capas que Xuxa saiu ao longo das Vendas de seu produtos.




E falta de produtos não tinham, todo mês chegava uma remessa, e quem diria, a maioria das Grande Lojas Americanas, Tocava um CD da Xuxa, e qual fã não entrou na loja só para ouvir, eu mesmo já entrei vária vezes só pra ouvi-lás e observar as pessoas, para ouvirem o que falavam. O CD Pérolas era tocado constantemente aqui na minha cidade (Jaú-SP).


E tinha super ofertas, e os CD's da Xuxa não passaram por um simples relançamento ao longo dos 40 anos de TV de Xuxa, desde o primeiro CD que não havia nele algum desenho, ou o logotipo do CD, Veja abaixo algumas mudanças dos CD's ao longo do tempo.



A esquerda é a foto da capa do ultimo relançamento pela Som Livre, perceba o tratamento que a capa recebe, ficou péssimo, e ao lado a foto da capa da primeira versão do CD, foto retirada do site oficial da Xuxa.

E os Laptop's, que passaram por alterações também.



Desde as gerações 2000, até os de agora são totalmente bonitos, por mim queria todos rs, desde os que estão fora de catalogo, como o do '' Xuxa Só Para Baixinhos e o '' Xuxa Teen ''

Laptop '' Xuxa Só Para Baixinhos '' 

Laptop '' Trilíngue da Xuxa ''


Laptop '' Xuxa Teen ''


E nas revista haviam muitas ofertas de Laptops, Carrinhos, Rádio e Relógio da Xuxa, confira na imagem abaixo da revista de outubro de 2011.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: