Image Map

Xuxa Na Revista da Contigo!


E quando se fala de sucesso, Xuxa está no meio, e não deu outra na edição da revista contigo que saiu agora no dia 17/06, quem foi a capa, ela a Rainha. Após 12 anos longe da passarela, Xuxa volta em grande estilo, com uma roupa, que mostra os seios, Xuxa foi elogiada por vários artistas.


LUZ NA PASSARELA
Xuxa relembra seus tempos áureos de modelo nos anos 1980 e arrebata plateia em desfile comemorativo no rio. Apresentadora diz que sua beleza vem da paz do espírito.



m uma viagem nostálgica aos vibrantes anos 80, Xuxa Meneghel (53) voltou a reinar e abalar as estruturas do mundo fashion, na terça feira(14). Doze anos após pisar pela ultima vez em uma passarela, a apresentadora que era ícone de moda naquela época, atraiu todos os olhares em desfile pela grife Yes Brazil na abertura da primeira edição do Rio Moda Rio, no Pier Mauá, zona portuária carioca além da marca para qual Xuxa fez grandes trabalhos, fundada por Simão Azulay, morto em 1988, o evento homenageou outras grifes emblemáticas daqueles anos, como Maria Bonita, Georges Henri e Company. A estréia da TV Record abusou do carisma, dançou e até relembrou o pivot, famoso giro que vai e volta. E assim, como em 200, no desfile para Lino Villaventura (64), no Morumbi Fashion, em São Paulo, quando surgiu sensualíssima, ela tornou a ousar. Seu look foi composto por corselete de tenda transparente, que deixava os seios a mostra, calça clochard  rasgada, bota de amarrar, jaqueta branca de couro, brincos enormes com as iniciais da grife e peruca com permanência.

Como Surgiu o convite para esse retorno as passarelas?
Gringo Cardia, meu amigo diretor, me trouxe a proposta. E Simão Azulay fez parte de minha história, participei de quase todos os grandes desfiles da Yes. Sempre que ele montava uma roupa para mim, dizia '' Fiz esta porque achei a tua cara, o teu estilo, mais sensual ''. 



Que memórias da passarela daquela época você guarda?
Desfilava pouco, era mais modelo do que manequim. Na época, a gente separava isso. Hoje, as meninas são modelos e manequins, mas nunca fui muito grande  e as mulheres tinham 1.80, 1.85 metro de altura, eram bem mais magras, e eu com 1.77 metro, mais cheinha. Tanto é que as manequins não gostavam e diziam '' Chegou a modelinho '' Tinhamos peito, bunda para encher a roupa. Eu e a Luiza Brunnet sofremos discriminação.

O que acho do look escolhido?
Thomas Azulay, filho do Simão, fez um carinho comigo. Ele trouxe hoje esse look para mim do acervo da Yes e amei de cara! Bota branca de amarrar, calça rasgada, tudo a ver comigo, transparência, couro, brincões e essa maquiagem pesada, que a marca adorava.

Sua filha escolheu fazer faculdade de moda. É um orgulho? 
Se ela quisesse ser arquiteta, qualquer coisa, ia dar força. Quero vê-la feliz. Mas lembro que saia para eventos e ela me perguntava onde ia. Dependendo de tal lugar pedia pra vestir blazer, tal blusa. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: