A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, apresenta uma novidade para seus consumidores no mês de agosto. Com o conceito “Viva Junto. Viva Schin”, a marca passará por uma grande mudança, começando pelo nome que agora será Viva Schin. Uma nova identidade visual e novo posicionamento, que reforçam a ideia de que os momentos que passamos junto das pessoas que amamos são muito mais gostosos, também fazem parte da mudança. O conceito estará presente em todos os materiais de divulgação da marca que terá Xuxa como garota-propaganda.
A fidelização dos fãs também foi uma preocupação para o lançamento de Viva Schin. Por isso, os principais atributos dos produtos foram mantidos. Entre eles, a qualidade, sabor, portfólio diversificado e o programa “Açúcar na Medida”, que tirou cerca de 13 mil toneladas de açúcar, ao longo de 3 anos, dos refrigerantes da empresa. Para este novo momento a marca traz uma renovação completa, através de um novo nome, novas embalagens e identidade visual totalmente reformulada.
“Essa mudança é um passo muito importante para nós. A nova marca é cheia de alegria, com cores fortes e elementos de renovação; essa mudança é um convite a compartilhar todos os seus momentos com intensidade e vibração, junto das pessoas que você mais gosta. O objetivo da marca é estar em todos os momentos de celebração”, afirma Bruno Piccirello, gerente de marketing de Viva Schin.
Comunicação
Para comunicar todas estas novidades, Viva Schin escalou uma das celebridades mais importantes e de maior credibilidade do Brasil: Xuxa Meneghel. A marca será patrocinadora do novo programa da apresentadora, que terá o papel de endossar o produto junto ao seu público.
Além disso, Viva Schin estará presente em diversos canais de comunicação: com um novo site, presença nas principais redes sociais, dois filmes na TV aberta, rádio e mídia externa, sempre com conteúdos que reforçam a mensagem “Viva Junto. Viva Schin”.