Image Map

Filme - Xuxa Requebra



Xuxa Requebra é um filme brasileiro, dirigido por Tizuka Yamasaki. Estreou nos cinemas no dia 17 de dezembro de1999, sendo assistido por dois milhões e cem mil espectadores.

Sinopse


A Academia de Dança Dois Corações, aonde Nena (Xuxa Meneghel) estudou, corre perigo. A terrível Macedão (Elke Maravilha), fumante inveterada, bandida e traficante com fachada de empresária, pretende aproveitar-se da péssima situação financeira da Academia para se apoderar de suas instalações. Mas existe uma esperança: o "Requebra 2000", o torneio de dança do milênio, que acontece no Rio de Janeiro, e conta com um patrocinador disposto a dar um vultoso prêmio em dinheiro que resolveria o problema da Academia. Para vencer o torneio, a turma conta com a indispensável ajuda de Nena, ex-aluna da Academia e agora, jornalista do famoso diário Hora X. Mas Macedão incumbe seu enteado Felipe (Daniel), de contratar dançarinos profissionais para derrotá-los impiedosamente. Além disso, tem Guto (Vitor Hugo), como seu espião e utiliza seus desastrados capangas para sabotar o pessoal da Academia de Dança durante as eliminatórias.
Trailer Xuxa Requebra 


 
A Academia de Dança das amigas de Nena (Xuxa) corre perigo. O terrível Macedão, fumante inveterado, bandido e traficante com fachada de empresário, pretende se aproveitar da péssima situação financeira da Academia para se apoderar de suas instalações. Mas existe uma esperança: o "Requebra 2000", o torneio de dança do milênio, que acontece no Rio de Janeiro, e conta com um patrocinador disposto a dar um vultoso prêmio em dinheiro que resolveria o problema da Academia. Para vencer o torneio a turma conta com a indispensável ajuda de Nena, ex-aluna da Academia e, agora, jornalista do famoso diário Hora X. Mas Macedão incumbe seu enteado Felipe (Daniel), de contratar dançarinos profissionais para derrotá-los impiedosamente. Além disso, utiliza seus desastrados capangas para sabotar o pessoal da Academia de Dança durante as eliminatórias.
Filme Xuxa Requebra 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: