Após muitas derrotas para os concorrentes, a situação de Xuxa está mais complicada na Record.
De acordo com o “NTV”, a direção da emissora estuda a possibilidade de transferir a produção do“Xuxa Meneghel” para São Paulo. A ideia é reformular a atração novamente e ampliar os índices o mais rápido possível.
Com a possível mudança, os executivos da Record acreditam que poderão acompanhar de perto a implementação de novos quadros no programa da eterna Rainha dos Baixinhos. As gravações do semanal seriam vistoriadas pela alta cúpula do canal de Edir Macedo.
No entanto, a transferência para São Paulo esbarra no aumento de custos. A produtora Cygnus, responsável pelo “Xuxa Meneghel”, teria que demitir profissionais no Rio de Janeiro e contratar outros na capital paulista. Apenas os integrantes essenciais seriam mantidos na equipe. A empresa bancaria as despesas com passagens de avião e hospedagem.
A própria Xuxa teria mais custos caso aceitasse a decisão da Record. A apresentadora precisaria se deslocar de jatinho particular toda semana e cumprir a rotina de gravações na Barra Funda.
Caso não emplaque até o fim do ano, o “Xuxa Meneghel” deve sair do ar. Como se sabe, várias mudanças na atração já foram feitas desde o início de 2016, mas ainda não surtiram efeito. O SBT mantém a vice-liderança com facilidade no horário.
De acordo com o colunista Daniel Castro, especula-se que o programa acaba no final deste ano se não reagir.
Fonte: Noticiasminuto