Image Map

Lançamento para novembro! Xuxa by Jequiti

Como já dissemos em uma matéria anterior, Volta se as noticias sobre o perfume da xuxa, que terá lançamento para novembro. Confira abaixo a foto do perfume Dez by Xuxa da Avon.


Na noite deste domingo (01), durante um sorteio no seu tradicional programa “Roda a Roda Jequiti”, o apresentador Silvio Santos anunciou uma nova fragrância para a coleção da sua empresa, o perfume da Xuxa Meneghel.
Vai ter o perfume da Xuxa. Vem aí o perfume da Xuxa. Quem não vai querer cheirar?“, brincou o apresentador após mostrar que um cliente havia comprado um perfume da também apresentadora Adriane Galisteu.
Coincidência ou não, no mês passado, enquanto tinha um bate papo com o humorista Ceará, travestido de Silvio Santos no programa da loira na Record, Xuxa se ofereceu para o ‘Silvio’ artificial, pedindo uma fragrância sua, revelando ser um sonho ter uma.

Agora, é certeza de que vai ser lançado o perfume!

A empresa Jequiti Cosméticos já finalizou a fragrância da apresentadora Xuxa Meneghel, o perfume será lançado em novembro para o Natal de 2016. 

Os comerciais serão gravados em São Paulo na próxima semana, portanto, Xuxa aparecerá na tela do SBT em novembro anunciando sua primeira fragrância pela empresa. 

por: Michael Fred


A apresentadora contou aos seus fãs em um intervalo das gravações do "Xuxa Meneghel" na RecNov (RJ) que o perfume terá o seu cheiro, que se trata da fragrância do perfume Clean - Warm Cotton, sonho de consumo de 9 entre 10 fãs da Rainha Xuxa, pois o perfume não é vendido no Brasil e com o lançamento pela Jequiti, promete alavancar ainda mais as vendas da marca.

A data de lançamento ainda não doi divulgada, porém Xuxa garantiu que irá sair em breve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: